RSS

sábado, 11 de maio de 2013

A brincalhona


Brincalhão é uma característica pessoal que define aquela pessoa que diverte seus amigos, conhecidos ou familiares, de forma a alegrá-los e descontrair o ambiente.


Uma pessoa brincalhona, mas tímida, tende a se tornar brincalhona assim que os outros a dêem um pequeno

"empurrãozinho", o estopim para que comece a descontração.


Pessoas extrovertidas brincalhonas, tendem a brincar com os outros primariamente, já que por não terem muito medo de sentir vergonha, conseguem quebrar alguamas barreiras e soltar-se melhor.
Essa sou eu.
Se bem que algumas vezes peco por ter esse temperamento. principalmente quando me deparo com outras pessoas completamente diferentes do meu.
E também tenho encontrado quem não sabe levar o que eu digo na brincadeira, fazendo com que distorçam minhas palavras .
Enfim eu já tentei ser diferente , mas não está em mim essa mudança.
Depois desse meu blog, acredito que os amigos que lerem terão uma visão ampla do que realmente sou.
Beijos a todos .

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails